Histórias do CIAM • Vanessa e Fabrício

A Vanessa, mãe do Fabrício, reservou um tempinho para compartilhar conosco um pouco da história de seu filho, que nasceu com Síndrome de Down e é atendido pelo CIAM desde seu 20º dia de vida.

Hoje o Fabrício tem 4 anos e 9 meses, ele conta com o atendimento de Fonoaudiologia e faz parte do nosso Programa de Iniciação Esportiva em parceria com o Instituto Serendipidade. Durante sua trajetória aqui no CIAM, passou pelo atendimento de Fisioterapia e no contato com a água da piscina desenvolveu seu amor pela natação. Além disso, o filho da Vanessa também gosta bastante de andar de skate.

“O Fabrício é muito serelepe, é uma criança cheia de energia e bastante independente, gosta de escovar os dentes, comer e fazer outras atividades cotidianas sozinho. O apoio do CIAM desde os primeiros dias de vida do Fabrício ajudou muito em sua evolução, principalmente no seu desenvolvimento motor”, conta a mãe.

Ficamos honrados em fazer parte do desenvolvimento do Fabrício e precisamos do seu apoio para continuar transformando a vida de outras crianças com deficiência intelectual. ????

Veja mais