Histórias do CIAM: Joana e Pedro Henrique

Joana é mãe de Pedro Henrique, que tem uma síndrome não identificada. Desde os 3 anos de idade, Pedro é atendido pelo time de especialistas do CIAM.

Pedro já passou por acompanhamento de fonoaudiologia com a nossa equipe e hoje com 9 anos está no NAIS (Núcleo de Apoio a Inclusão Social). A mãe conta como o CIAM ajudou no desenvolvimento do filho: “O CIAM foi uma esperança para a minha família, nos sentimos completamente acolhidos desde o primeiro minuto que chegamos lá. Estávamos confusos com todas as questões do Pedro, e a equipe nos ajudou bastante. Desde então ele se desenvolveu muito, eu sou muito grata!”

Joana conta também que o pai de Pedro passou por atendimento com nossa psicóloga: “ele aprendeu a lidar com o nosso filho. O CIAM não contribuiu só com a desenvoltura do Pedro, mas com a nossa família inteira, nos ajudou a saber tomar decisões e atitudes com relação a ele!”

O CIAM é mais que um apoio às pessoas com deficiência intelectual, é um acolhimento às famílias também. Transforme a vida dessas pessoas conosco! Faça hoje a sua doação! ????

Veja mais

Lazer e Cultura
Redação CIAM

SHOW: O TEMPO VOA E AGORA EU SEI!

“Eu, Guilherme Isnard, juntamente com a Banda ZERØ acreditamos que a música é terapêutica e promove cura e integração. Junte-se a nós para uma noite

Leia mais »