Histórias do CIAM: Lusia e Thifany

Lusia é mãe de Thifany, 17 anos, que tem síndrome de down. A mãe conta que chegou ao CIAM há 4 anos e lembra como nossa instituição contribuiu para o desenvolvimento contínuo da filha.

“A Thifany adora sair, passear e ir ao shopping. Esse período (da pandemia) tem sido um pouco difícil para ela, mas se adaptou bem. Ela faz todas as tarefas que são enviadas pelo CIAM, além de várias outras atividades na semana, como balé e teatro. Nós fazemos exercícios juntas também.”

No CIAM, a Thifany fez natação, atividades com os pedagogos e integra o programa Jovem CIAM, onde aprende muito nas oficinas profissionalizantes do projeto.

Depoimentos como esse fazem jus à nossa missão: Identificar e desenvolver as potencialidades de pessoas com deficiência intelectual, por meio de atendimento multidisciplinar e de oficinas socioeducativas e profissionalizantes, além de apoio às famílias, com vistas à sua autonomia e à sua inclusão!

Faça parte desta causa!

Veja mais

Lazer e Cultura
Redação CIAM

SHOW: O TEMPO VOA E AGORA EU SEI!

“Eu, Guilherme Isnard, juntamente com a Banda ZERØ acreditamos que a música é terapêutica e promove cura e integração. Junte-se a nós para uma noite

Leia mais »